Jornada do Eu Adulto

Esta jornada vai levar-te numa viagem de cura às memórias, e aos vínculos doentios que ainda podes ter com os teus pais ou outras figuras da tua infância e do teu passado, que restringe a tua liberdade e crescimento.

Esta jornada vai transformar a tua relação com o Eu infantil, mas também a relação com o teu e pai e a tua mãe.

Conforme vais fazendo as aulas, vais tendo maior clareza dos padrões, memórias e comportamentos da tua infância que estão a controlar a tua vida.  Ao mesmo tempo, também vais abrindo o teu campo para o processo de cura e libertação.

Nesse processo, o teu Eu adulto ganha força. 

É através desse Eu adulto, que vamos obtendo todos os recursos para nos realizarmos nas diferentes áreas da nossa vida.

Como adultos, precisamo-nos libertar das nossas dependências infantis, especialmente das expectativas que ainda podemos guardar ou ter em relação aos nossos pais.

Enquanto, adultos devemos assumir o pai e a mãe interna.

O objetivo final desta Jornada, é um Eu adulto bem estruturado pronto para cuidar da sua vida

Um adulto consciente das suas capacidades de forma a obter sucesso e realização nas suas relações pessoais, familiares e profissionais.

Valor: 80€

Assistir a aula de abertura Gratuitamente

Este Curso Online inclui: 

Material exclusivo gravado e escrito por Débora Azevedo

4 aulas em video

6 Meditações 

1 Exercício sistémico 

Conteúdo :

Abertura 

Aula do Eu infantil 

Aula da Mãe

Aula do Pai 

Orientações finais 

Podes estudar e fazer o trabalho ao teu ritmo, terás acesso ao curso online por 1 ano

Professora

Débora Azevedo

“A minha missão é levar ferramentas de autoconhecimento e cura para todas as pessoas. Para que cada um, em sua autonomia, possa curar e transformar a sua vida .”

Débora Azevedo é uma estudante de desenvolvimento pessoal e espiritual há mais de 17 anos e de astrologia desde os 10 anos de idade por influência do seu pai. Formada em Medicina Chinesa e em Yoga, teve formações nacionais e internacionais. Nos últimos tempos tem se dedicado ao estudos das Novas Constelações Familiares, fazendo várias formações nesta área. O mais importante é que ela acredita que a mudança e o exemplo começa em si, por isso todos os dias esforça-se para melhorar a si mesmo e assim inspirar cada vez mais pessoas também a melhorarem.