Saturno vai ficar directo!

Saturno quarta feira (18 de setembro  2019) vai deixar o seu movimento retrógrado no signo de capricórnio . E com ele vêm toda a nossa responsabilidade das aprendizagens que temos que ter, o universo sempre envia os sinais dos processos, especialmente através dos nossos sentimentos e emoções! Tristezas, desgosto, são direcionamento no caminho … ao que as vezes resistimos! 
Saturno vai nos recordar de várias coisas especialmente se temos aprendido com os erros! .
Aproveito e deixo te aqui um conto para reflectires: 

Aprendendo com os erros

O mestre, conduz seu aprendiz pela floresta. Embora mais velho, caminha com igualdade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante.
O aprendiz blasfema, levanta-se e cospe no chão traiçoeiro e continua a acompanhar seu mestre.
Depois de uma longa caminhada, chegaram a um lugar sagrado. Sem parar, o mestre dá meia volta e começa a viagem de volta.
-Não me ensinas-te nada hoje- diz o aprendiz, levando mais um tombo.
-Ensinei sim, mas tu pareces que não aprendes – respondeu o mestre – estou a tentar-te ensinar como se lida com os erros da vida.
 -E como lidar com eles?
– Como deveria lidar com os seus tombos- respondeu o mestre- Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que o fez escorregar.

P.S: E é isto, buscar o auto conhecimento de si próprio com o tombos da vida e deixar de reclamar pelo que já foi “derramado”  e entrar no processo de responsabilidade de restruturação.

Com amor 

Débora Azevedo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *