Ultimos tempos…

Resumindo os últimos tempos eu te perguntaria: que tal tem sido o teu despertar e com que coragem tens aceitado e largado aquilo que é preciso ser solto para que uma renovação nasça em ti ? .

Velhos comportamentos, padrões e formas de agir a serem chamados a serem soltos… para que isso dê espaço á tua verdadeira essência… .

Aí e esses abanões… e essas raivas ocultas … que estão a disparar para tudo que reluz. Estar no escuro e ser vítima ás vezes é tão aconchegante até porque posso continuar a justificar porque que eu não preciso cuidar de mim e sou um pobre coitado … vítima da vida ! 🙄

Shut up … move-te e avança no meio desse tsunami e toma as rédeas da tua vida de uma vez por todas. .
Foca a tua energia em construir a melhor versão de ti sem as desculpas e justificações de sempre .
Take your responsibility…

E pergunta ás emoções que sentes : Como posso usar isto para transformar-me na melhor versão de mim ? .

Bem essa pergunta vai ser soft se tens feito o teu TPC… 😉🥰✨

Podes estar a tentar te justificar de infinitas formas que o amor não existe … e que nasceste para ser um pobre coitado …e que não existe solução …

Run baby run… ( no, baby run it is not a option) a vida está em círculos e não podemos fugir das nossas responsabilidades…
Pode até mudar a forma mas o universo vai continuar a trazer te essa aprendizagem de infinitas formas … e acredita ele começa de forma suave … mas vai intensificando com tempo… depois vai gritar desesperadamente.

Aproveito para recordar-te que existe uma força e mesmo que ainda não tenhas consciência ela está agir a teu favor … aí como está …

Ring … Ring … get your call and wake up to the magic of being your best self

Tu tens um propósito … .
Cumpre o ! .

Marte(ação, impulso) está em quadratura com Plutão ( regeneração, transformação)
A semana vai ser intensa 🔥 .

Com amor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *