Agora é a hora!

Uma crise na área que mais nos toca esta a bater á nossa porta, a saúde.

Na vida perante uma situação difícil temos sempre escolha de viver e aumentar a nossa luz ou a escuridão.

Neste momento mais do que nunca devemos colocar em pratica a nossa fé, o nosso bom senso e também assumir as nossas responsabilidades.

Além de todos os cuidados sanitários, civis que devemos ter e que cada um já o deve saber, vou vos passar os cuidados energéticos e de trabalho energético que devemos fazer: 

-Não alimentes o medo, quando ele chegar, respira fundo e trás um pensamento feliz da tua vida! 

-Busca olhar para tudo que tens agora, casa, comida, vida e agradece. A gratidão tem um poder muito forte, estamos num momento que o isolamento pode ser a próxima situação mas dentro do isolamento ainda tens uma casa, comida, família, livros, tv, internet, logo usufrui deste momento.

-Faz reflexões da tua vida, do que estas a sentir no momento , do que não tens valorizado e vê o quanto é importante valorizar, mudar, regenerar, transformar.

-Medita, procura estes dias mais calmos para começar aprender a meditar ou voltar a meditar.

-Aumenta o teu sistema imunitário , com ervas, frutas e vegetais .

-Envia diariamente luz para o planeta, vê tudo isto que esta acontecer a ser resolvido, visualiza as pessoas curadas, visualiza a cura a chegar na nossa vida e de todos no planeta. .

-Vive no aqui agora, a nossa mente é capaz de criar cenários catastróficos, mas também podemos criar o melhor cenário, é nesse que devemos vibrar, não é entrar em fantasias e pânicos.

Eu confio na vida! 

P.S Lembra-te nós somos amor, tudo é energia esta provado cientificamente o planeta só quer que a gente acorde para as nossas atitudes, comportamentos, nós não estamos sozinhos somos UM que fazemos parte de um TODO e neste momento Deus nos esta a relembrar muito bem disto.

Com amor

Débora Azevedo
.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *