Reflexão…

Por estes dias muita coisa esta ganhar clareza , mercúrio que acabou o seu movimento retrógrado em aquário no dia 10 de março está cada vez mais a soltar a sua sombra, quando mercúrio acabou esse movimento trouxe nos uma pergunta: o que é que tu queres começar de novo?
Pois é! Já sabes o que é? 

Muita coisa está a ser chamada à nossa atenção e se este mercúrio em aquário é importante, mais importante vai se tornar Saturno que no próximo domingo vai entrar em aquário, aqui vamos ter que nos consciencializar que é preciso uma revolução social com muita mudança, reformas e justiça.

Mas por enquanto vamos usufruindo e aprendendo com o chamado de evolução, de consciência e de atenção que estamos a ser todos chamados de forma individual e colectiva.

Neste momento estamos a ser obrigados a parar, reflectir, voltar para casa, relembrando que o nódulo norte ( missão colectiva ) está em caranguejo(casa, família, lar, origem, memória ) pois é aí que temos que evoluir, largar, soltar o materialismo, velhas estruturas e histórias que já se romperam á muito tempo (nódulo sul em Capricórnio).

Tudo isto é um grande abanão, um grande empurrão para a nossa evolução e para deixarmos de viver alienados nas nossas bolhas, tudo esta a evoluir e nós também temos que evoluir especialmente a nível espiritual e de consciência. Podemos viver numa casa na cidade X, mas nós não estamos sozinhos no mundo, mas é preciso chegar um vírus para nos relembrar disso! .

Com amor

Débora Azevedo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *