Tens medo de te entregar para a vida ?

Se tu és daquelas pessoas que tens medo de confiar, de te entregar para a vida , sempre com medos , possivelmente viveste uma infância com uma mãe controladora ou observando adultos a serem traídos, enganados. Isso gerou em ti medo e desconfiança.

Uma mãe controladora, pode também ativar em ti a negação para esconder as tuas emoções para agradar ao arquétipo infantil da mãe.

Demonstrar sentimentos muitas vezes não é apenas vergonhoso como perigoso , pois a mãe supriu as necessidades infantis da criança, agora ela aguarda que os outros lhe façam o mesmo. 

Hoje como adulto possivelmente habita em ti uma criança interna com medo de se entregar numa relação ou para a vida, medo de ser traída (o), medo de ser passado para trás.

Solução: Acolhe esses sentimentos, e diz a tua criança, agora já é possível confiar.

É importante que mais do que nas outras pessoas, deves confiar é em ti. A auto traição é a pior traição para essa criança interna e isso acontece, quando não confiamos em nós mesmos na nossa intuição, nos nossos sonhos , nas nossas ideias e ai começamos a criar defesas mentais e essas defesas vão criando desconfiança de nós mesmos e aí começamos a ter duvida.

É importante confiares em ti.

Repete durante alguns dias: Agora é possível confiar, eu confio em mim eu confio na vida.

Possivelmente vives isto se tens lua em : virgem, gémeos ou aquário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *