O objectivo da constelação é que a pessoa chegue a luz do problema , depois de visto, ele já pode ser libertado e curado.

Quando somos confrontados com situações difíceis ajuda nos despedirmos dos nossos pensamentos costumeiros e conscentrarmos num nivel mais profundo- denomino isso de centro vazio-e então confiarmos em que os movimentos da alma nos conduzirão.

Bert Hellinger

Esta é uma consulta indicada para pessoas que estão a viver algum tipo de limitação ou dificuldade na sua vida, que pode ser relacionado a trabalho, relacionamentos, saúde, distúrbios emocionais, metas, objectivos , etc 

As constelações familiares destacam o profundo poder de conexão que cada pessoa têm com a sua família em uma ou várias gerações, bem como com as pessoas que foram afetivamente significativas para o sistema familiar.

O que uma geração deixa sem solução, a próxima geração tentará de forma inocente ou inconscientemente resolver, ficando presa em tópicos ou questões que não são realmente de sua responsabilidade.

Há uma transmissão transgeracional dos problemas familiares que cria uma cadeia de destinos trágicos. 

Porém, o mesmo amor que adoeceu é aquele que têm a sabedoria da solução quando se torna consciente. 

As novas constelações são meditações em movimento,  durante a constelação o cliente é levado através de movimentos a tomar consciência  do que é preciso ser visto e curado. 

Quando essas questões são vistas, elas ajudam a pessoa a se soltar do que lhe limitava, a criar uma nova postura na vida e avançar para a realização.

O objectivo da constelação é que a pessoa chegue a luz do problema , depois de visto, ele já pode ser libertado e curado.

Duração da consulta :

Pode durar de 60 a 90 min

Valor da consulta : 65€

Para marcação entre em contato pelo WhatsApp ou Email

Definição do amor do espirito proposta por Hellinger:

O amor do espirito é uma atitude. Aceita tudo como é, simplesmente porque existe.
O amor do espirito desconhece o julgamento que decide se algo deve existir ou não. O fato de que algo existe, significa que foi pensado por um espirito criador assim como é, e, assim é amado.
O amor do espirito, quando nos toma, se alegra com tudo o que existe e de como existe.
O amor do espirito é um amor criador que permite que tudo tome o lugar que se corresponde e que o defende. Quer que tudo esteja presente, assim como é.
O amor do espirito não se pergunta se algo tem o direito de exstir. Para ele, tudo e todos fazem parte da totalidade, inclusive nós mesmos, tal e como somos.