A consulta terapêutica vai te trazer leveza, claridade e bem estar emocional

Consulta Terapêutica

A consulta terapêutica têm como objectivo desbloquear uma situação difícil que estejas a viver na tua vida no momento em qualquer área: relacionamentos amorosos, profissional, pessoal, saúde, espiritual, etc

Como funciona a consulta :

A consulta é online e usamos uma ferramenta de reuniões o  Zoom .

Na sessão pode ser usada uma combinação de terapias ou apenas uma terapia, vai sempre depender da situação que é apresentada na consulta.

As terapias usadas são : Constelação Famíliar , Thetahealing e Técnicas de Mindfulness e bioenergéticas. 

Constelação  Familiar:

A constelação familiar é uma prática considerada terapêutica que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações.

Na prática, a Constelação Familiar mostra que muitos de nossos problemas, doenças, incompreensões e emoções difíceis podem estar ligados a outros familiares que passaram por essas mesmas adversidades.

Com os avanços dos estudos em transgeracionalidade, epigenética, morfogênese e psicogenealogia ficou claro que nosso inconsciente não é apenas individual, ele tem grande ligação com o colectivo e especialmente com todos os membros da nossa familia.

Através desta terapia podemos identificar essas lealdades que podem estar a criar bloqueios, problemas de saúde, situações repetitivas e as libertar.

Thetahealing:

É uma técnica em que consiste usar exercícios de  meditação profunda para ajudar-te a identificar e transformar crenças e padrões limitantes do inconsciente e os transformar em novas crenças mais construtivas para a realização na vida.

Técnicas de Mindfulness e Bioenergéticas 

Mindfulness é uma prática que te leva a uma atenção profunda na respiração.

É através desta atenção que se consegue uma maior concentração no momento presente.

 A partir daqui evoluimos para o foco em pensamentos, sentimentos e sensações associados ao presente, sem julgamentos. Dessa forma desenvolvemos uma maior capacidade de escutar, observar e sentir o que está  acontecer no nosso corpo.

Esta técnica vai ajudar-te a trazer um maior equilíbrio fisico e mental

Tecnicas Bioenergéticas 

A bioenergética, ou análise bioenergética, é um tipo de psicoterapia corporal que utiliza técnicas corporais e de respiração, com foco no corpo, na mente e na energia que flui entre eles. Todos os eventos e experiências da nossa vida ficam gravados no nosso corpo e com isso vamos gerando padrões e comportamentos de defesa para a sobrevivência e segurança. Esses padrões se manifestam como sintomas psicológicos, tensões físicas, sofrimento emocional e fisico.

O objectivo aqui é ativar o fluxo energético e a energia vital da pessoa para que ela diminua ou remova qualquer tipo de bloqueio emocional ( consciente ou inconsciente) do presente ou de traumas que podem estar a interferir com o seu bem estar emocional e fisico.

 

O que podes beneficiar com a consulta terapêutica :

  • Mais leveza 
  • Tranquilidade 
  • Melhoras nos teus relacionamentos 
  • Autoconhecimento
  • Libertação de padrões repetitivos e de memórias de dor
  • Mais saúde
  • Realização de sonhos 
  • Prosperidade
  • Ficar em paz com a vida e contigo 

Duração da sessão:

Pode durar de 60 min a 90 min 

Valor do Investimento: 

O valor da sessão é de 65€

Para marcação entre em contato pelo WhatsApp ou Email

 

Débora Azevedo

“A minha missão é levar ferramentas de autoconhecimento e cura para todas as pessoas. Para que cada um, em sua autonomia, possa curar e transformar a sua vida .”

Débora Azevedo é uma estudante de desenvolvimento pessoal e espiritual há mais de 17 anos e de astrologia desde os 10 anos de idade por influência do seu pai. Formada em Medicina Chinesa e em Yoga, teve formações nacionais e internacionais. Nos últimos tempos tem se dedicado ao estudos das Novas Constelações Familiares, fazendo várias formações nesta área seguindo em especial o trabalho da Brigitte Champtier de Ribes e a evolução para as constelações quânticas.

 O mais importante é que ela acredita que a mudança e o exemplo começa em si, por isso todos os dias esforça-se para melhorar a si mesmo e assim inspirar cada vez mais pessoas também a melhorarem.