Astrologia é uma das ferramentas mais incríveis de autoconhecimento.

 

Se tu estás aqui, e procuras compreender melhor os teus processos e os eventos que a vida está a trazer-te, isso é possível. 

Acredita, se esse é o teu propósito, juntos vamos fazer uma linda viagem de auto conhecimento e evolução.

Como funciona a consulta:

A consulta é online e usamos uma ferramenta de reuniões o  Zoom .

Têm a duração de 75 min a 90 min e nela analisamos 3 mapas o Mapa Natal  (que fala sobre ti, personalidade, vivências durante a tua vida, etc)  Mapa dos Trânsitos  (como os planetas estão agora em relação ao teu Mapa Natal, esta leitura vai ajudar-te a compreenderes o que está acontecer na tua vida no momento) e o  Mapa do Ano  (Retorno Solar, é o mapa do teu aniversário, através dele podemos ver quais as áreas da tua vida estão a pedir mais atenção da tua parte, a onde deves colocar mais energia e estar mais atenta(o). 

 

Numa consulta comigo eu posso ajudar-te a…

Conheceres-te melhor e a teres uma maior consciência dos teus pontos fortes e desafiadores

Teres clareza sobre as decisões, assim como agires de forma prudente em relação aos desafios que estão disponíveis para ti a nível profissional, relacionamentos, saúde, etc no momento presente e próximo

Orientar-te nas estratégias de solução para destravar e criar movimento na tua vida.

A teres um maior entendimento das causas dos teus padrões e receber orientação de como os reformular.

Após esta consulta vais sair com muita mais certeza do verdadeiro sentido da tua vida, vais compreender melhor a respeito de ti, e acerca do que estas a viver na tua vida momento e a melhor forma de tirar o máximo de proveitos dos eventos que estão disponíveis mais a frente na tua vida.    

Valor do investimento: 85€ 

P.S: No final da consulta vais poder ficar com a gravação para a poder rever e ouvir quantas vezes quiseres.

Para marcação entre em contato pelo WhatsApp ou Email

Testemunhos que alguns clientes foram partilhando comigo ...

Click Here

Débora Azevedo

“A minha missão é levar ferramentas de autoconhecimento e cura para todas as pessoas. Para que cada um, em sua autonomia, possa curar e transformar a sua vida .”

Débora Azevedo é uma estudante de desenvolvimento pessoal e espiritual há mais de 17 anos e de astrologia desde os 10 anos de idade por influência do seu pai. Formada em Medicina Chinesa e em Yoga, teve formações nacionais e internacionais. Nos últimos tempos tem se dedicado ao estudos das Novas Constelações Familiares Quânticas, fazendo várias formações nesta área seguindo em especial o trabalho da Brigitte Champtier de Ribes .

 O mais importante é que ela acredita que a mudança e o exemplo começa em si, por isso todos os dias esforça-se para melhorar a si mesmo e assim inspirar cada vez mais pessoas também a melhorarem.