O objectivo deste curso é ajudar-te a desenvolver o pensamento astrológico, através do conhecimento dos arquetipos e das estruturas fundamentais de uma mapa astrológico. 

Estudar astrologia é uma jornada ao conhecimento da alma.

Neste curso vais ter a oportunidade de integrar os conceitos com exemplos concretos de mapas pessoais de quem desejar participar voluntariamente. 

O mapa natal é uma representação simbólica da psique humana individual. Aprender astrologia é uma ferramenta transformadora e terapêutica que te vai ajudar a compreenderes o teu mundo emocional e a dos outros e assim iniciar um processo curador.

Neste curso vais  também poder conhecer os fundamentos da Astrologia Moderna, os elementos que constituem um mapa astrológico e como fazer um mapa e o interpreta-lo. 

É o que chamamos de ABC da astrologia aquilo que constitui como elemento básico para o aprofundamento, análise de um mapa natal.

O que é que vais aprender neste curso:

A estrutura de um mapa astrológico

Símbolos usados na astrologia
 
Signos dos zodíaco 
 
Casas, ascendente e meio do céu 
 
O significado dos 4 elementos e como afectam o mapa 
 
Os diferentes aspectos astrológicos 
 
Comprender detalhes dos nódulos lunares 
 
O poder da astrologia como ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal
 
Como fazer um mapa e interpreta-lo
 
 
 

Modalidade:

 Online ao vivo via Zoom

Inicia 

 Dia 5 de Fevereiro de 2022

Horário : 

15H as 17H

Numero de encontros:

 7 

Datas dos encontros : 

1: Dia 5 de Fevereiro de 2022

2:Dia 19 de Fevereiro de 2022 

3: Dia 5 de Março de 2022  

4: Dia 19 de Março de 2022 

5:  Dia 9 de Abril  de 2022

6: Dia 23 de Abril de 2022  

7: Dia 7 de Maio de 2022

Destinado: 

Publico em geral

Vagas limitadas

Apenas 30 vagas 

Valor: 160€

(informa-te sobre as formas de pagamento)

Inscrições :

Informações extras : 

No curso vais ter acesso a um grupo privado, onde vais poder rever cada encontro gravada para tirares apontamentos e estudares ao teu ritmo, assim como tirares duvidas. 

Professora

Débora Azevedo

“A minha missão é levar ferramentas de autoconhecimento e cura para todas as pessoas. Para que cada um, em sua autonomia, possa curar e transformar a sua vida .”

Débora Azevedo é uma estudante de desenvolvimento pessoal e espiritual há mais de 17 anos e de astrologia desde os 10 anos de idade por influência do seu pai. Formada em Medicina Chinesa e em Yoga, teve formações nacionais e internacionais. Nos últimos tempos tem se dedicado ao estudos das Novas Constelações Familiares, fazendo várias formações nesta área. O mais importante é que ela acredita que a mudança e o exemplo começa em si, por isso todos os dias esforça-se para melhorar a si mesmo e assim inspirar cada vez mais pessoas também a melhorarem.