Free yourself!

Durante 3 anos viajei o mundo partilhando o meu conhecimento e ajudando pessoas a libertar-se de anos de dor, era acupuntora mas já usava muito o dom da palavra a empatia, as técnicas de yoga e ás vezes até a astrologia. Mas o que eu gostava era como a minha vida tinha um toque de liberdade naquele mundo e ali descobri que nasci para o mundo e para ajudar pessoas, quis voltar para casa porque precisava de raízes. É bom ser livre, mas sem escolher o caminho deixou de ser suficiente , eu tinha que seguir o itinerário e tinha horas pra chegar a tudo, e mesmo que tivesse apaixonada pelo destino, e sim era interessante ter clientes de diferente culturas todas a semanas, ficou cansativo mudar de amigos todos os meses entre outras coisas. Mas tem algo que essa experiência despertou em mim… o free spirit!!!
Eu não fiz nenhuma viagem grande nem falava inglês até aos 30 e aí? .
Quando sai da minha zona de conforto dei me a chance de conhecer 4 continentes, e mais de 100 países pelo mundo inteiro, aprendi uma língua nova e mudei a minha vida e a vida de centenas de pessoas que viviam em dor!! .
Isso é o que acontece quando saís da tua zona de conforto… evoluis, cresces e descobres quem verdadeiramente és…
Hoje desafio-te a isso!
Sai da tua zona de conforto e vê a magia acontecer .
Teria mais histórias para contar-te sobre sair da zona de conforto … e acredita existe muita magia acontecer lá… já testei algumas vezes… 

Free yourself! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *