Aspectos do momento…

Marte (ação, coragem) largou o aspecto tenso com Plutão (transformação, regeneração). .
Espero que usufruir da calma não sejas apenas uma miragem para ti neste momento, porque ela está bem acessível. .

Estes aspectos tensos desta última semana eram apenas para entrares numa nova percepção que não existe culpados, existe senso de responsabilidade pelo caminho que temos que caminhar para tomar consciência que temos um propósito e que esse propósito é nosso e único e nós somos os únicos responsáveis por esse caminho. . .
Saturno (estrutura, disciplina) está numa bonita conversa com Neptuno (sonho, mundo invisível), antes de manifestar é preciso sonhar mas este aspecto no céu está ajudar-nos a juntar estes dois mundos e a dizer que é sim possível realizar os nossos sonhos, se ousarmos com fé, elevando a nossa vibração e tomando consciência da nossa ação para que aquilo que verdadeiramente queremos aconteça!!! .

Mercúrio retrógrado também pode ajudar muito pois ele ajuda que a gente reveja situações, projectos, pessoas, sonhos … e nos dá uma nova percepção de tudo isso! .
Desliga-se a mente para que tu ouças o coração. .
.
P.S: Não nos podemos esquecer que estamos a dar um grande salto evolutivo, este salto pode parecer imperceptível mas ele está acontecer e é importante cada um começar a cuidar da sua própria jornada, da sua própria cura e crescimento. . .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *