Mama eu quero limpar o mundo!

Tem uma história que uma amiga partilhou me que simplesmente iluminou o meu dia hoje e eu quero partilha-la contigo.
A miúda com apenas 4 anos estava no aeroporto com a mãe e vê o varredor de rua e pergunta á mãe: mãe qual é a profissão deste senhor? E a mãe responde: ele limpa o que nos sujamos 
A miúda: Então ele limpa o mundo?! A mãe responde : Sim.
E a miúda diz : então eu quero limpar o mundo porque isso é o mais importante! . ..
Como somos humildes puros em criança, é a nossa autenticidade que se destaca, e o quanto perdemos isso em adultos sempre procurando agradar toda a gente, ligados a rótulos e falsos conceitos de poder sobre ter aprovação de pessoas que nem se aprovam a elas próprias, vivendo vidas de ilusões que apenas alimentam as nossas carências e não a nossa essência, pois essa requer anos de lapidação, de dissolução e aceitação! 
Hoje quero te pedir que olhes para dentro especialmente aí para dentro onde está essa criança interna, que precisa de atenção, que quer ser quem ela é mas teve um adulto ( também ele no seu processo de cura e evolução) a dizer quem ela podia ou não podia ser. .. tudo baseado nas visões dele! .
Acredito que estamos num processo evolutivo … se tu também acreditas nele luta por ele e por onde deves começar? Aí por dentro nessa bagagem de gerações e gerações que carregas aí dentro! .
E que venham mais Alices e que os pais as saibam ouvir com olhos do coração .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *